Herman José dá novamente a voz ao anfitrião do novo jogo de Saber é Poder

por Echo Boomer

Já quase que o podemos considerar o novo “Jorge Gabriel” dos jogos da PlayStation para a família. Herman José, artista multifacetado, volta a ser a voz do anfitrião da série de jogos Saber é Poder em Saber é Poder: Gerações, o novo título social para o PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation 4

À semelhança do primeiro Saber é Poder, Saber é Poder: Gerações é um divertido quizz de cultura pop e entretenimento, focado nas décadas de 1980, 1990, 2000 e 2010. O jogo conta com vários desafios táteis e uma estética inspirada nos concursos televisivos para todas as idades, semelhante à utilizada em Saber é Poder.

Podem jogar este título até seis pessoas umas contra as outras, com milhares de perguntas únicas, uma variedade de ambientes temáticos e oito personagens característicos à escolha. Desde a rapariga que adora jogos dos anos 80, ao fã do hip-hop, os jogadores vão conhecer muitas personalidades com estilo retro, ao longo desta missão para escalar a Pirâmide do Conhecimento.

Em Saber é Poder: Gerações, os jogadores poderão ainda tirar vantagem sobre os adversários com os novos Megatrunfos que permitem trancar os ecrãs dos adversários, bloquear as respostas e muito mais. Agora, com os novos desafios para os ecrãs táteis, os jogadores têm a oportunidade de misturar tudo, com um modo de ataque aos pontos baseado em tempo.

O título vai estar em destaque na Lisboa Games Week, juntamente com outros da gama PlayLink. É o caso Chimparty, Frantics e Melbits World (vencedor do Prémio PlayStation Talents 2017 em Espanha). O artista português, Herman José, também estará presente no evento, durante a tarde do primeiro dia (15 de novembro), onde participará numa primeira ronda de Saber é Poder: Gerações.

O novo título chega às lojas a 14 de novembro, no entanto, as reservas já podem ser feitas na PlayStation Store. Os Membros PS Plus recebem um desconto de 20% se o fizerem.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: