FIFA 20 vai ter uma espécie de FIFA Street

por Echo Boomer

Surgiram, nos últimos dias, diversos rumores relacionados com um possível regresso de FIFA Street, jogo que saiu pela última vez em 2012, na altura para a PlayStation 3 e Xbox 360. Aliás, os rumores ganharam ainda mais força quando surgiu um tweet que mostrava que a EA, numa altura em que se prepara para a sua EA Play 2019, conferência anual com novidades da empresa que antecede a E3, tinha montado uma espécie de campo de futsal para promover FIFA 20.

Pois bem, é mesmo oficial: FIFA 20 vai ter um novo modo de jogo inspirado em FIFA Street. Ou seja, não será um novo jogo dedicado, mas sim um modo de jogo dentro de FIFA 20.

No trailer, publicado há minutos, é-nos apresentado o VOLTA Football (sim, a EA até se dá ao trabalho de dizer o que significa “volta”, uma palavra portuguesa), onde podemos ver vários jogadores a executarem dribles e fintas em vários campos de rua. Ou seja, este é o modo indicado para quem procura algo mais frenético e desafiante.



Neste modo, estarão um máximo dez jogadores no campo (cinco para cada lado), em que será possível criarmos o nosso próprio personagem, seja masculino ou feminino, e personalizá-lo ao nosso gosto, mudando a sua aparência, adicionando tatuagens ou uns penteados à maneira.

No VOLTA, será possível jogar 3V3 sem guarda-redes, 4V4 e 4V4 sem guarda-redes ou o mais habitual 5V5. Também temos direito a um modo história, onde o objetivo é sermos o melhor dos melhores, um modo Kick-Off para aquelas partidas mais rápidas e o VOLTA World, onde será possível criarmos a nossa própria equipa.

Também divulgado foi a data de lançamento de FIFA 20. Chega a 27 de setembro ao PC, PlayStation 4, Xbox One e três dias depois (27 de setembro) à Nintendo Switch.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: