Há um novo serviço português que entrega refeições, ajuda a pagar contas e ainda levanta encomendas pelos clientes

-

Quantos e quantos de nós não temos, por vezes, aqueles dias complicados em que existe tanto por fazer, mas que, mesmo assim, não conseguimos despachar outras coisas importantes? Foi a pensar nisso que nasceu o Expresso Eats, uma jovem empresa que promete fazer concorrência a outros serviços e que não quer ser somente mais um desses.

Pertencente ao grupo Expresso Volume, este é um serviço que quer operar em todo o país e que promete facilitar (e muito) a vida dos clientes.

Além de nos entregar refeições para que possamos comer mais tranquilamente e não nos termos de preocupar em cozinhar, o Expresso Eats oferece ainda serviços como levantamento ou entrega de documentos em bancos e repartições de finanças e semelhantes; pagamento de serviços de água, luz, gás ou serviços de telecomunicações; levantamentos e entrega de encomenda; e compras em super ou hipermercados.

É, na prática, como se fosse um mordomo da atualidade.

O Expresso Eats vai arrancar dentro de poucos dias, mas os responsáveis prometem preços convidativos para todos os serviços que providenciam, e com total segurança, claro.

Dependendo do serviço, os estafetas prometem cumprir o que lhes foi pedido num máximo de 90 minutos. De momento, os responsáveis estão não só a aceitar parceiros de entregas, como restaurantes que queiram surgir na plataforma. É ainda possível fazer uma reserva online, de modo a garantir que tudo corre na perfeição.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,793FãsGostar
4,004SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -