Se és cliente doméstico da EPAL e ainda não aderiste à fatura por email e/ou ao serviço waterbeep plus, tens agora uma excelente razão para o fazer.

Entre 1 de agosto de 2017 e 1 de fevereiro de 2018, basta aderires à fatura por email e/ou ao serviço waterbeep plus para ganhares um vale de três experiências que podes usar numa sessão de beleza, num momento com a natureza ou uma atividade física.

Esta campanha é conhecida como ECO EPAL e tem como lema “Ser ecológico é pensar no futuro. Uma ação sustentável, um ambiente melhor para todos”.

Portanto, basta aderires ao ECO EPAL para receberes o Vale 3 Experiências, que podes usar nas categorias Beleza & Bem-estar, Atividades na Natureza e ao Ar Livre e Atividades Desportivas. Para que possas usufruir, tens de aceder ao site www.3experiencias.pt e consultar a lista de ofertas e espaços aderentes.

Para aderires à fatura por email, podes fazê-lo pelo email atendimento@epal.pt com o assunto “Adesão à fatura por e-mail”, indicando o teu código de cliente e contacto telefónico. Podes ainda aderir na sede da EPAL, na Loja do Cidadão das Laranjeiras e através do 213 221 111, linha de atendimento a clientes aberta 24 horas por dia.

Já para a adesão ao waterbeep plus, basta fazeres o registo em www.epal.pt/waterbeep e seguir os passos necessários. Esta modalidade permite percebe qual o teu consumo de água diário, sendo que receberás alertas sempre que forem detetadas anomalias, deficiências ou consumos excessivos.

 

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.