Em julho, na Netflix

por Echo Boomer

Começa a temporada das férias, do sol e do mar. Seja em casa ou na rua, a Netflix pode ir connosco para qualquer lado, desde que haja rede, claro. E este mês isso é algo que vai ser mesmo preciso.

Julho promete ser um dos maiores meses para a Netflix, com estreias imperdíveis que marcam o regresso de algumas das séries mais populares do serviço.

Stranger Things 3 – Dia 4

Só em séries originais, o mês abre em grande logo no dia 4 com Stranger Things a trocar o outono pelo verão com a terceira temporada.

Os miúdos estão cada vez maiores, assim como o perigo das ameaças que se escondem no Upside Down. A nova temporada passa-se durante o verão de 1984 e, como tal, espera-se mais uma mão cheia de aventuras cheia de referências à década de 80.

La Casa de Papel Parte 3 – Dia 19

O thriller de assaltos espanhol mais popular do momento regressa também em julho à Netflix, com La Casa de Papel a estrear dia 19.

Depois de um final aparentemente feliz, o gangue vai ter que se juntar para resgatar um dos seus elementos e por em risco todo o sucesso das operações passadas.

A terceira parte de La Casa de Papel, que já teve direito a um trailer, promete, como é óbvio, muitas surpresas com regressos inesperados.

Orange is the New Black – Dia 26

Fora de fugas e assaltos viajamos até às celas de Litchfield em Orange is the New Black no dia 26.

Esta será a sétima e última temporada desta popular série que acompanhou a vida de um grupo de reclusas enquanto estas cumpriam as suas penas e partilhavam as suas histórias pessoais.

Outros destaques do mês dão conta com Comedians in Cars Getting Coffee, com Jerry Seinfeld dia 19; Queer Eye de regresso com a quarta temporada no mesmo dia e a segunda parte da série de animação da Dreamworks, 3 Entre Nós, dia 12.

Julho vê também a estreia da nova série animada dos Cavaleiros do Zodíaco no dia 19, assim como a chegada de um conjunto de filmes que dividiram fãs e comunidades como Justice League (dia 14), Star Wars: The Last Jedi (dia 17) e o mais recente Caça-Fantasmas (dia 1).

Estes são apenas alguns destaques das dezenas de conteúdos novos e novidades da Netflix para o próximo mês. Para ficarem a saber mais, visitem o vídeo no topo do artigo.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: