Doca de Santo foi renovado ao fim de 22 anos de existência

- Publicidade -

O emblemático Doca de Santo, primeiro restaurante de sempre na Doca de Santo Amaro, em Lisboa, e precursor de uma das mais bonitas zonas de restauração e lazer na cidade, foi renovado ao fim de 22 anos de existência. Reabre agora, sob a nova gestão do grupo de restauração Capricciosa, com uma imagem mais contemporânea e descontraída, com um novo lounge no exterior, um bar de cocktails e uma nova carta que traz várias novidades sem esquecer os clássicos de sempre.

No novo menu, além dos icónicos Prego na Frigideira e Caril de Gambas, dois bestsellers da Doca de Santo, encontram-se outras propostas mais modernas, como o Risoto de Cogumelos, o fresco Ceviche de Salmão ou o Tártaro de Atum. A carta Doca de Santo contou com a colaboração do Grupo José Avillez, acionista do Grupo Capricciosa.

No exterior está um dos ex-líbris do restaurante, uma das mais agradáveis esplanadas de Lisboa, que agora ganha uma nova zona lounge, com um bar de cocktails e refeições mais leves.

A pensar em todas as famílias, a Doca de Santo tem também uma renovada zona infantil, a Doca Kids. O antigo espaço para crianças foi remodelado e os mais novos ganharam ainda uma área interior para brincar. A isto junta-se ainda um completo menu infantil.

A variedade estende-se também às salas, que tornam a Doca de Santo um dos espaços de restauração mais completos de Lisboa: uma em tons mais claros, com muita luz natural e de atmosfera leve; outra mais contemporânea e intimista, uma ideal para um jantar romântico. Já no primeiro andar existe uma terceira sala, mais reservada, imaginada para festas de grupo. Em comum, têm o facto de trazer a linha de jardim exterior para dentro do restaurante.

No total, o Doca de Santo soma 250 lugares, uma belíssima vista para o Tejo e uma carta variada para conhecer a qualquer hora do dia. O melhor de tudo? Tem parque de estacionamento à porta.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados