Chofer vai ser alargada a mais seis locais

por Echo Boomer

Aveiro, Braga, Coimbra, Leiria, Madeira e São Miguel. Muito em breve, os fãs da Chofer, a startup portuguesa que chegou ao mercado no passado dia 1 de agosto para concorrer contra a Uber e Cabify, vão poder usar os serviços desta plataforma em outras cidades além de Lisboa, Porto e Algarve, os locais inicialmente definidos para a operação desta startup.

A Chofer é uma plataforma digital de transportes e foi inteiramente desenvolvida em Portugal, unindo uma empresa de Lisboa e a 4All Software, uma startup sediada no Regia Douro Park — Parque de Ciência e Tecnologia de Vila Real.

Além da expansão para vários locais, o que será uma grande vantagem relativamente à concorrência, a plataforma veio, também, introduzir algumas novidades neste mercado, como a possibilidade de escolher o motorista, e, também, a opção de deixar gorjeta. Por exemplo, imagina que gostas bastante de um motorista específico. Podes marcá-lo, e, na próxima vez que utilizares a Chofer e o motorista estiver disponível no raio de quilómetros definidos pela aplicação, a prioridade será dada a esse motorista.

Chofer vai ser alargada a mais seis locaisChofer vai ser alargada a mais seis locaisChofer vai ser alargada a mais seis locaisChofer vai ser alargada a mais seis locaisChofer vai ser alargada a mais seis locaisChofer vai ser alargada a mais seis locais

Também para breve estão prometidos pagamentos através de MB Way, para que seja possível fazer um pagamento mais direto, sendo também uma solução para pessoas que não têm acesso a cartões de crédito ou que não querem fornecer esses dados.

No mínimo, uma viagem na Chofer custa 2,50€. A empresa cobra um euro de tarifa base na opção Económico, mais 10 cêntimos por minuto (estimativa) e mais 65 cêntimos por cada quilómetro percorrido. Tens ainda a opção Executivo, em que a tarifa base sobe para os dois euros, cada minuto custa 40 cêntimos e cada quilómetro passa a custar um euro. Neste caso, cada viagem custará, no mínimo, seis euros. A diferença entre cada opção estará no motorista e no tipo de carro utilizado.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: