Cerveja Sagres apresenta novidades para o NOS Alive

- Publicidade -

A Sagres é a cerveja oficial do NOS Alive, considerado por muitos como o melhor festival nacional e um dos melhores do mundo, num reforço da ligação da marca ao território da música e de partilha de emoções fortes junto dos jovens adultos portugueses e todos os festivaleiros que visitam Portugal.

Enquanto se prepara a edição do NOS Alive de 2018, que decorre de 12 a 14 de julho, a Cerveja Sagres avança já com diversas novidades de marca.

Sob o mote Sagres ao Melhor Público”, a marca apresenta a sua nova campanha multimeios que pretende inspirar, potenciar e evidenciar aquilo que os portugueses têm de melhor para dar. Porque Ninguém nos pára, porque somos um público apaixonado, energético, dedicado, e, obviamente, porque gostamos de cerveja. A Cerveja Sagres pretende evidenciar o que torna os portugueses únicos: no fundo, espelhar o que fazem para o ser e que os torna o melhor público do mundo.

Mas as novidades não ficam por aqui. A Sagres irá lançar um passatempo inédito, já no mês de junho, para oferta de bilhetes para o NOS Alive. O passatempo irá decorrer na página de Facebook da Sagres, onde uma bandar irá interpretar ao vivo as músicas do Palco Sagres.

A Cerveja Sagres irá ter também um lounge aberto ao público durante os três dias do festival, pensado para todos os que sabem partilhar cerveja e brindar ao melhor público. Neste lounge inovador, a marca irá exibir uma instalação, uma Wall of Fans.

No que toca à música, a última novidade, já anunciada por nós, é o facto do cartaz do Palco Sagres estar agora completo com Juana Molina, cantora argentina, o último nome confirmado de um cartaz de luxo.

A Sagres vai ainda sensibilizar todos os festivaleiros para a adoção de boas práticas ambientais, nomeadamente através da utilização preferencial de copos biodegradáveis 100% vegetais que minimizam o impacto ambiental.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados