Campanha de Toy Story 4 angariou mais de 10 mil brinquedos

- Publicidade -

Foi uma belíssima iniciativa, da qual chegámos a falar. Agora, e após uma campanha de duas semanas, sabe-se que a NOS Audiovisuais conseguiu angariar mais de 10 mil brinquedos.

A campanha Partilha & Recicla, que surgiu graças à estreia do filme Toy Story 4, tinha o objetivo de incentivar as crianças a doarem os seus brinquedos especiais, mas com os quais já não brincam. Assim, e ao longo de duas semanas em cerca de 50 salas de norte a sul do país, incluindo a Madeira, assim como nos próprios escritórios da NOS, foi possível angariar milhares de brinquedos.

O melhor de tudo é que cerca de 80% dos brinquedos estavam em condições para ser atribuídos aos novos donos.

O parceiro desta iniciativa foi o Banco de Bens Doados, que vai encaminhar estes brinquedos para mais de 19 instituições em todo o país – Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens – Novo Futuro, Associação Sol, Obra O Nazareno, Centro Social Sr. Jesus dos Aflitos da Paróquia da Cruz Quebrada, entre outras – e também para Moçambique.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados