Camião da Heineken deu o pontapé de saída na Liga dos Campeões em Lisboa

- Publicidade -

A cerveja Heineken acaba de lançar a nova campanha internacional para a edição 2018/2019 da Liga dos Campeões, da qual é patrocinadora oficial, que tem como assinatura “é quando nada acontece que tudo pode acontecer”. Esta campanha não se dirige apenas aos adeptos especialistas na matéria, mas sim a todos aqueles que, mesmo não sendo fãs, vibram com a emoção proporcionada pelo bom futebol.

Andrea Pirlo, antigo futebolista italiano e uma das grandes referências mundiais do desporto-rei, foi o embaixador escolhido por Heineken para ser o rosto da campanha, que demonstra que os momentos mais incríveis acontecem quando menos são esperados.

Com estas máximas em mente, a Heineken decidiu proporcionar uma experiência de transmissão inédita do primeiro jogo do FC Porto frente aos alemães do Schalke 04, que se realizou na terça-feira, dia 18 de setembro, em Lisboa, marcando o arranque da Liga dos Campeões em Portugal.

Ao final da tarde, um camião Heineken surpreendeu os colaboradores de um espaço de coworking, junto às antigas instalações dos colaboradores do Porto de Lisboa – no cais da rua da Rocha do Conde de Óbidos (Santos) –, e as muitas pessoas que passavam no local, tornando-se no centro das atenções. Mais uma vez, não foi preciso ser fã para desfrutar desta ação de convívio e partilha em torno da UCL.

O evento, que contou ainda com a presença de várias figuras públicas e órgãos de comunicação social, não deixou ninguém indiferente, num cenário Heineken que acabou por dar uma cor especial ao arranque da Liga dos Campeões no país. Esta experiência voltou a ser vivida esta quarta-feira, no Lagoas Park, novamente num contexto de escritórios, onde os colaboradores deste espaço empresarial foram também surpreendidos pelo camião Heineken, que transmitiu o jogo do Benfica frente ao Bayern Munique.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados