Bioware e Neill Blomkamp juntam-se para uma curta live action de Anthem

por Echo Boomer

O célebre realizador de District 9 vai ajudar a Bioware e a Electronic Arts a promoverem o seu próximo grande lançamento com uma curta live-action de altas produções.

Chama-se Conviction e vai estrear bem a tempo do lançamento de Anthem. É uma curta-metragem que vai explorar e apresentar aos jogadores o mundo de Anthem através das lentes de Neill Blomkamp, o realizador de filmes como District 9, Elysium e Chappie, e que se prepara para regressar ao cinema com uma sequela direta de Robocop.

Produzido pela sua produtora Oats Studios, Conviction já tem um breve teaser que não desaponta. Tal como as outras curtas da produtora, podemos espreitar alguns planos altamente realistas, apimentando a ideia de como é que o próximo jogo da Bioware se traduz em imagem real.

Blomkamp não é estranho ao mundo dos videojogos. O realizador sul-africano já por várias vezes partilhou o carinho pelo hobby e começou até a realizar uma adaptação cinematográfica de Halo com Peter Jackson, até que o projeto foi cancelado e transformado em District 9.

Conviction estreia já esta semana no dia mais romântico do ano, 14 de fevereiro, no canal oficial da Oats Studios.

Já o jogo fica disponível para os subscritores do serviço Origin Access Premier para PC, no dia seguinte, e chega globalmente ao PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 22.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: