Restam 7.500 bilhetes para o concerto dos Metallica em Portugal

- Publicidade -

Os Metallica regressam a Portugal a 1 de maio de 2019 para um concerto único, em Lisboa, no Estádio do Restelo, para o qual ainda estão à venda cerca de 7.500 bilhetes, nos locais habituais, com compra limitada a seis ingressos por pessoa. A Worldwired Tour volta à Europa em 2019, desta vez numa impressionante digressão de estádios e recintos ao ar livre.

Com mais de um milhão de bilhetes vendidos por toda a Europa ao longo das últimas semanas, os Metallica já esgotaram os concertos em Bruxelas (Bélgica), Berlim (Alemanha), Gotemburgo (Suécia), Trondheim (Noruega) e Varsóvia (Polónia). A Worldwired Tour marca o regresso dos Metallica a um estádio português, 23 anos após o último concerto, precisamente no Restelo, em 1996.

Depois de terem esgotado, em apenas seis dias, o concerto na Altice Arena realizado em fevereiro deste ano, o concerto de Metallica agendada para 1 de maio de 2019 assinala o arranque da nova etapa europeia da Worldwired Tour. Os convidados especiais Ghost e Bokassa asseguram a primeira parte de todos os espetáculos da digressão.

Antes do concerto, no próximo dia 2 de novembro, os Metallica irão lançar uma versão remasterizada de And Justice For All…, o quarto álbum de originais, que contém alguns dos maiores clássicos da banda como “One”, “Harvester of Sorrow” e “The Shortest Straw”, entre outros.

As portas do Estádio do Restelo irão abrir às 17h, sendo que os Bokassa atuam às 19h, os Ghost às 20h e, finalmente, os Metallica às 21h30. Os bilhetes variam entre os 80 e os 125€.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados